Aviso

Tradutor

Chat Atualizado !!


Pessoal agora estamos com um chat melhor, atualizado, agora ele esta com uma radio e com mais recursos vá ate o final da pagina e confira essa façanha custei pata achar uma radio boa pro chat a única que encontrei era em ingles me deu uma raiva mais depois vi que passava mais músicas do que palavras do locutor da rádio então baixem o quanto quiserem ouvindo quem?
É lógico a nossa mais nova rádio, não sei se notaram mais eu mudei:

  • os créditos do chat ;
  • a cor de algumas coisas ;
  • um link que vai para uma pagina com o chat em tamanho maior ;
  • a rádio ;
De u muito trabalho para ficar desse jeito por que eu tinha que pegar um código que representava a cor e sabe onde eu fui encontrar esse código? nos seguidores xD

Enfim aproveitem o chat ! =D

0 comentários:

Chat Para Contato

Parceiros Vips

Blog ~ LiioN © 2009 Template by:
DownLivre