Aviso

Tradutor

Banners Novissimos

Pessoal eu Sr. LiioN, estava fazendo uma experiencia no PAINT ai eu resolvi atualizar os banner do blog eu procurei algumas imagens pra por segui o tutorial do nosso amigo e parceiro o Eduardo Gançalvez e consegui fazer o banner no inicio não dava certo mais ai eu deu uns remates e ficou perfeito (modo de dizer) veja a seguir os banners:


Oque acharam? Da pro gasto néah? Também acho xD... Eu estava trabalhando em mais alguns banners, mais resolvi deixar so esses mesmo.
A para aqueles que pegaram nosso banner atualizem-se e peguem o novo banner xD Sites com qualquer banner antigo não será considerado parceiro.

Aviso: Não postei (so se o Eduardo postou) enquanto estive trabalhando nos banners, o codigo dos novos banners está disponivel à vocês
Obrigado pela atenção
By Sr. LiioN

0 comentários:

Chat Para Contato

Parceiros Vips

Blog ~ LiioN © 2009 Template by:
DownLivre